sexta-feira, 22 de junho de 2007

Tião Maia

Tião Maia disse...
Dois lados se faiscavam nos anos 80, o lado dos rebeldes do Tuitt Frut e o lado dos conservadores. Lutávamos por liberdades democráticas e contra a ditadura. Às vezes nossas porra louquices estrapolavam todos os limites da razão e da lucidez, mas com muito romantismo e paz e amor.
Certa vez, quando o finado Paulinho Holanda, funcionário do Banco do Brasil, morava no prédio de Amaro do Vale, hoje o prédio de Zé Lopes, as três horas da madrugada, com o som de Pink Floyde bem alto, fizemos um desfile sobre a parapeito do prédio, lá nas alturas. Andávamos em filas indianas, louquíssimos e alegres, sem nenhum pudor e medo.
Hoje, se me amarrarem um cinto de segurança e pedir para subir dois degraus eu me nego. Coisa de louco.
Dizem que eu sou louco por eu ser assim, mas louco é quem me diz.
Aguarde mais notícias, inclusive dos Bruxos, a maior revolução cultural dos anos 80.
Bjs, Tião Maia
Mais lúcido do que nunca...
21 de Junho de 2007 23:48

(Gio): Concordo e acho também que foram revolucionários culturais na cidade e naquele período. Hoje, eu avalio que vocês estavam além, muito além. Foram um grupo diferente do meu. Vocês eram barra pesada demais, mas eu os admirava por isso (talvez por inveja, Hahaha!!!). A música dos Bruxos, até hoje, acho-a maravilhosamente linda. A mais linda de todos os blocos.
Fico feliz porque o grupo está se fazendo representar nesse blog.