quarta-feira, 20 de junho de 2007

Nenoca-2

Olá! Repassei pra Chico Ilo, Bosco, Negão, João Maria, Gilberto, manoelzinho, Raimundinho, .
Em tempo meu nome também não está na lista, quando puderes acrescente por favor o nosso, ok? Quanto a data achei excelente. Um abração

(Gio): Estabeleci uma discussão com Nenoca sobre "Gerações" através dos emails abaixo transcritos. Eu só da opinião de nada está fechado para ninguém. Mas, só levará falta, quem estiver matriculado no período. E acho que só estarão matriculados os que fizeram sua história em Macau na década de 80. Os demais, que se sintam convidados e que serão bem recebidos.

On 20/6/07, Giovana giovana@ufrnet.br wrote:
Dúvida: Chico Ilo e Bosco não seriam da geração anterior? Sim, porque não estou incluindo João Evangelista, por exemplo. Benira também incluiu e retirou os nomes de Benise e Isabel. Aguardo sua resposta para incluir os nomes. De qualquer maneira, esclareço que não tenho nada contra incluir todos os nomes que você falou.
Abs, Giovana

On 20/6/07, José Antônio jaquino03@gmail.com whote:
Boa Tarde, Giovana, tens razão quanto a geração. Fique à vontade, não tem nenhum problema.
De todo modo obrigado pela inclusão, um abraço.