terça-feira, 19 de junho de 2007

Giovana


Também tô dentro.
Gente! Os comentários de boca em boca estão se espalhando...
Hoje, estive rapidamente em Macau e fui abordada por várias pessoas que já estão sabendo do "Encontro Macau 80", mas a LISTA DE CHAMADA do Blog ainda está muito pequena.
Eu confesso que a idade parece que deteriorou minha memória... Não tenho conseguido, sozinha, lembrar de mais ninguém.

Proponho que o Encontro seja marcado para o DIA 7 DE SETEMBRO, para aproveitarmos o fim de semana prolongado e para coincidir com as festas do aniversário da cidade.

Ainda proponho que o Encontro pretenda reunir todas "AS TRIBOS" de Macau que frequentaram a Praça da Conceição e adjacências. A este respeito, por exemplo, João Vicente comentou comigo que só o pôvo de Alagamar dá uma estória, imagine se a gente juntar com o de Imburana

Em breve devemos começar a discutir as idéias que têm surgido. Por exemplo:
1-Batucadão na Praça
2- Festa "norslaio" com banda ou com DJ? (tradução: no Clube dos Lions)
3- Batucalismo na Praça (mistura de batucada com MPB)

Uma polêmica já surgiu em relação aos horários que devem acontecer as comemorações. Tem gente que quer que a festa "norslaio" comece entre 10 e 11 horas da noite e que amanheça o dia (Arghhh!!! Deus me livre...).
Eu, novamente confesso, que não aguento mais fazer noitada. Aliás, retifico, não tenho mais vontade, pois estraga a pele (hahaha!!!).

MINHA PROPOSTA -
1 - que tenha um batucalismo, com um tablado para dar chance a uma apresentação de violão e voz, com uma pequena estrutura de som e microfone e que comece às 3 da tarde na praça.
2- que tenha uma festa "norslaio" com DJ, que comece às 8 e que possa terminar à meia-noite. Ou se não terminar à meia noite, pelo menos permita a quem está querendo preservar a beleza tenha o direito de se divertir mais cedo.
3- que sejam vendidas camisetas antecipadas para viabilizar as despesas infra-estruturais.

Abs, Giovana