quinta-feira, 27 de março de 2008

FELIZ PÁSCOA!!!! (Atrasado pela adm do BLOG)


Em virtude do último paredão do BBB e da minha banca de defesa, estive afastada (quase baleada), mas sobrevivi. Agora estou no vazio da falta de inspiração para escrever qualquer coisa que seja. Só quero o ócio... Enfim, a tese teve FIM.

De qualquer maneira, estou considerando que o pôvo tirou férias do Blog.

Desculpe aí, Luiz


Caros(as) Amigos(as)


Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa para que pudesse homenagear a nossa amizade.
Pensei em algo para ser simples, pois meu desejo é um só: Sempre compartilhar de sua amizade.
E’ fazer você sentir o quanto é importante ter amigo.
A vida agitada nos deixa um pouco de fora da vida dos amigos,
e no nosso dia-a-dia parece que não sobra tempo
para dizermos o quanto as pessoas que estão ao nosso redor são importantes para nós...
Senti necessidade de dizer o quanto você é importante...
E foi por isso que eu resolvi aproveitar esta época de Páscoa
para largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem...
Quero dizer que sua amizade é preciosa para não apenas para mim, mas também, para minha Família. E que você
estará sempre num lugar especial em nossas vidas.
Assim desejamos uma...
Feliz Páscoa...
Que é um Momento para ser capaz de mudar,
De partilhar a vida na esperança,
De lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
De ajudar mais gente a ser gente,
De viver em constante libertação,
De crer na vida que vence a morte.
De dizer sim ao amor e à vida,
De investir na fraternidade,
De lutar por um mundo melhor,
De vivenciar a solidariedade.
De renascimento, é recomeço,
De uma nova chance para melhorarmos
as coisas que não gostamos em nós,
Para sermos mais felizes por conhecermos
a nós mesmos mais um pouquinho.
De vermos que hoje...
somos melhores do que fomos ontem.


Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
Um fraternal abraço com sabor de chocolate!!!