segunda-feira, 17 de março de 2008

RESPOSTA À PROPOSTA DE ROBSON


Formatada para atuar em tempos de escuridão política e Estado policial/repressor, a rapaziada que vai na frente e segura o rojão, agora na idade dos enta, desenvolveu prudência no pronunciar-se em público, principalmente pelos meios de comunicação. Nestes, o perigo residia no fato de as palavras receberem o registro de um documento. Hoje, dentro dos vinte anos do Estado Democrático de Direito, continuamos perseguindo a estratégia da democratização. A entrada em cena da estrada da informação, advinda do desenvolvimento cibernético, legou-nos o fabuloso mundo da internet. Com esta veio o Blog. Por ele nos reacostumamos à livre expressão bem pensada e respeitosa, mesmo que aqui e acolá seja divergente e emita reflexão crítica. O melhor é que expressamos nosso entendimento abertamente e colocomos em público pensamos pesoais, guardados no recôndico dos nossos sentimentos. Viva a nova era da comunicação!.

Prezado conterrâneo ROBSON. Achei mais que alvissareira sua iniciativa de propor uma discussão aberta sobre a abertura de um Centro Macauense. A idéia é ótima e acho importantíssimo que consigamos implementá-la. Joga teu i-imeio no blog da Gio e amiudarei entendimentos contigo.

Abraços e boa páscoa a todos.

Renan


(Gio): Oi, Renan, que festejemos todos esse direito adquirido e nos mantenhamos sempre alerta, pois apesar de conquistado, ainda acho muito pouco consistente.

Outra coisa, tenho por princípio não divulgar emails neste blog. Farei a comunicação entre vocês (ambos receberão um email com os respectivos emeios). Ok? Abs.