quinta-feira, 6 de março de 2008

DE SALVADOR... DESAPARECIDO!!!


GIO,
Esses parabens, é muito pouco por tudo que você passou e enfrentou nesses anos de luta para concretizar um sonho. Hoje, realizado e fruto de muita luta, muitas noites quase sem dormi, buscando forças para o corpo, que mutas das vezes pensava em jogar tudo pro alto. Esquentado os neurônios. Mas, sabemos da sua persistência em concluir o que faltava para que se tornasse profissionalmente capacitada.
Hoje, imaginando a sua felicidade, recordo-me, quando ainda criança, quando recebi o meu primeiro brinquedo. Algo que eu tanto esperava: "UM CARRO". Faço essa comparação, para me colocar diante da tamanha felicidade que transborda em seu coração. Sabemos que tudo tem um preço, mas, sabemos também, que, quando ultrapassamos todas as barreira e obstáculos, receberemos como dádiva divina todos os acréscimos de benção em nossas vida.
Tendo essa certeza, é que hoje eu louvo sempre à Deus quando vejo que os amigos conseguiram galgar os sonhos que um dia planejaram em sua vidadas e se tornaram realidade.
Parabens!
Do amigo de sempre, Kinkas.

(Gio): Menos, Kinkas. Menos! Prefiria que tivesse sido um carro. Hahaha!!! Foi uma obrigação prazerosa, mas obrigação. Exigência do trabalho... Digo isso sem querer menosprezar a importância, mas apenas colocá-la no devido lugar. Entendo que foi uma etapa necessária e importante, mas confesso que nunca mais farei isso na minha vida (Graças a Deus!). Ei!!! Ainda falta a banca... Estou semi-concluída (diria 75%).
Beijos e obrigada.