terça-feira, 28 de agosto de 2007

Eu tinha medo das Almas

Gente, como as coisas são: eu tinha medo das Almas
Sério! Principalmente quando elas sairam fantasiadas de esqueleto. Lembro que estava lá na Praça e quando o caminhão passou, eu me escondi... Eu tinha oito anos na época e ainda acreditava que elas poderiam ser algo ''diabólico''... Podem rir, mas é pura verdade...Quando eu olhava para elas, me dava uma impressão de que elas eram realmente ALMAS, algo sobrenatural... Mas, muitas crianças da época tinham medo delas, inclusive nesse ano, ao redor aonde estava tinha alguns chorando de medo...
Mas, o importante é que eu jamais esqueci essa turma. Às vezes me perguntavam aonde elas estariam e porque nao mais se apresentavam nos carnavais...
Espero que elas estejam preparando algo do ''outro lado'' para ''aparecer'' no Encontro.

Valeu Almas!
Luciene.


(Gio): Eu também. Eu também me lembro dessa fantasia e do medo que senti.