sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Maurício Miranda

Olá, moçada.
Ao navegar pelo blog do meu amigo Alfredo Neves, tive uma grata surpresa ao descobrir esse espaço destinado aos Macauenses que amam a “terrinha e que não esquecem os momentos nela vividos.
Fiquei surpreso e ao mesmo tempo bastante feliz em ler as histórias (algumas, creio eu, estórias), ver as fotografias (umas realmente tiradas do fundo do baú) e em tomar conhecimento desse mega movimento, que está agendado para o dia 08/09/2007, para o qual me sinto convocado, principalmente após ler as mensagens de Rita Aquino e de Janete.
Espero poder participar do evento, pois atualmente encontro-me dividido entre Assu e Janduis (antigo São Bento dos Bofetes) e justamente no dia 08/09 estarei de plantão em Janduis. Mas, vou fazer tudo o que for possível para me fazer presente a essa grande festa.
Parabenizo Giovana pela idéia, a iniciativa e por se dispor a gerenciar blog, como também a turma da (des)organização do evento.
A todos um abraço e tomara que vocês continuem a nos presentear com as aberturas dos baús. Quem sabe algum dia eu possa abrir o meu também, que não é tão grande quanto o de vcs.

Maurício Miranda

(Gio): Seja bem vindo. E vamos à festa!!!