sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Recados para muitos


1. CHAGUINHA: Mulher, assim você me deixa SÓ A GARAPA!

2. SAVOCA: Àquela viagem DE TREM à Pedro Avelino, na qual você, Paraíba e Edinho só não ficaram EMPENHADOS nos bares e numa pensão de quinta categoria graças a generosidade do meu querido Tio Múcio, foi, sim o COMEÇO DE TUDO. Ou seja, aquela AVENTURAzinha ME COMPROMETEU pro resto da vida. E, se não me falha a memória, ainda ficamos devendo uns trocados que um Bloco de Meninas emprestou pra gente voltar pra casa.

3. NENOCA: O Bar de Augusto Coutinho, era ÚNICO. O tira-gosto era ovo cozido ou pastel. Às 10 horas da noite, Welington dava o primeiro sinal: apagava a luz e acendia, avisando que o bar ia fechar as portas. Quem quiser que completasse a farra na coluna e depois só sobrava MANOEL BORGES. E aquela frase escrita em letras garrafais na parede frontal, era mesmo PRA VALER. Foi não foi, um freguês era CONVIDADO a se retirar.

4. GERUSA: Ô fôfa! você é que é MAAAARAAAVILHOOOOOOOOOSSSA!

5. LUIS ANTONIO: Você tem toda razão. A casa de Bibi (o seu pai), grande amigo, também era ponto de encontro das Almas. Lembro de você, sim, nos cercando, era um menino lindinho! Tá vendo como sou CENTENÁRIA!!!......

6. LUCIENE: Olhe, devo confessar que ainda não parei de rir com os seus depoimentos. E mostrei pro meu filho, rimos juntos. Menina você tem uma memória fotográfica! Esse ano que você se refere, foi a nossa primeira saída. Todas de roupão branco de algodãozinho. Mamãe me proibiu de brincar pois não concordava com o nome do bloco. Aí, eu não tive alternativa: inventei uma. Pegamos um lençol de UDA e eu virei a 'ALMA BEBÊ', toda espetada de alfinete (QUAQUAQUAQUA). Mas, hoje, posso garantir não ASSOMBRO mais ninguém...

7. GIOVANA: Tem uma alma lá em São Paulo, A TATITA, querendo saber sevocê recebeu as últimas fotos...


(Gio): Não recebi mais fotos dela não