quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Luciene: Recados


Alguns recadinhos:
1) Regina Barros: imaginei sua gargalhada, mas a verdade é que eu morria de medo das Almas. Inclusive, no fundo das minhas lembranças, teve um ano, nao sei qual, que o caminhao das Almas foi lá para Alagamar. Eu estava sentada num banco que tinha em frente lá da casa, onde morava, e quando vi o caminhão, corri para dentro. Senão me falha a memória, a fantasia era toda branca, como um fantasma coberto de lençol...Que bom que tem mais coisas importantes para colocar no seu curriculo (meu medo era importante!- hahhahaahaa- ficou gravado na minha mente até ) ...Agora tem mais gente confessando o medo das Almas.
2) El Comandante: nao tem uma foto da Brasilia verde?...Brigaduuuuuuuuuuuu pela foto que irás enviar em breve....Me diga: aonde é esse tal do Iraque...Já comprou a passagem no Mixto?
3) Nenoca: obrigada por compartilhar comigo o medo das Almas...Assim não me sinto tao sozinha nessa reesposabilidade..
4) Tião Maia: gostei do rapto da gerenta do Blog - continue os planos!
5) Luis Antonio: ainda lembras da cabada de vassoura de Luciê? Ela é que me defendia de vocês todos - a tchurma que estudava com Carlinhos era de matar, e ainda bem que ela estava lá para me defender de vocês - hahahahahahahha!
6) Alex e Jan: obrigada por ter postado uma foto do Balancê. Meu cunhado - Vaninho de Seu Roque sabe a letra daquela musica toda...É linda não é?
7) Elson e Inezinha: tome aquela cerveja em minha homenagem durante o Encontro...