segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O bicho vai pegar!!!!!!!!!!!!

Vocês inventaram!!!!!! "...
Está chegando a hora, o dia "D" já vem chegando, eu tenho que ir embora!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk!!!!!!!!
Como diz a nossa querida Ivete: "NÃO QUERO VER NINGUÉM DE ´PÉ NO CHÃO!!!!!!!!!! Tenho 25 e + alguns anos, mas ainda dou meus pulos!!! kkkkkkkk!!!!!
Procurei no dicionário uma palavra pra que completasse a homengem que eu queria fazer. Procurando algo que falasse sobre recordação. Não encontrei!! Fui atrás de alguém que descrevesse pra mim o sentido do que eu procurava, Também não encontrei!!! Mas, ao abri uma página na internet, encontrei um blog. Que bom!!!!
Foi como voltar a um tempo que eu pensei não ter mais memória. "ME ENGANEI!!!" e como foi bom... Tudo se passará como antigamente! Eu lembrei muito de D. Deja "MINHA QUERIDA MAEZINHA!!!" Chorei! Que saudade!!

Abração!!!!!

E ai, ficou de pé a arrecadação dos alimentos??? E a missa???? À missa é uma maneira de dizer aos que já se foram, que sentimos muita saudade e que eles serão sempre lembrados nas nossa vidas.
Kinkas sempre se "intrometendo"!!!!!!!!!

(Gio): Com cortes (hahaha). Bjs, Kinkas.
Quem pode ver essa história de missa e entrega dos donativos em Macau??? Ajudem!!!
PESSOAL!!! JÁ ESTÁ ACERTADO: TODOS DEVEM LEVAR UM QUILO DE ALIMENTOS.