sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Luiz Antonio de Bíbi

Ao descobrir que Ilo e El comandante são as mesmas pessoas, lembre-me de um fato ocorrido:
A minha casa ficava em frente a lateral do cine Dois irmãos e como sempre eu só dormia após meia-noite. Numa dessas noites, antes de dormir, resolví dar uma espiada lá fora e vi o nobre Comandante na parada do ônibus de Alagamar com uma bolsa ao lado. Dirigí-me até o nobre e perguntei o que ele estava fazendo naquela hora alí e ele respondeu-me que estava esperando alguma carona para alagamar, pois tinha chegado de viagem e tinha perdido o ônibus. Não penseí duas vezes, peguei a bicicleta, que era utilizada para fazer as entregas da padaria do meu pai, e coloquei a bagagem do Comandante na parte de carga e ele no bagageiro e fui até Alagamar e o deixei em seu domicílio.
Hoje eu faria a mesma coísa se fosse preciso.
Um grande abraço para todos que fazem parte das histórias da nossa terrinha e aos que tiveram a brilhante idéia de organizar esse evento, muito sucesso.
Luiz Antonio de Bíbi.