sábado, 25 de agosto de 2007

O caso das BALIZAS do circo

Acho bom essa "uma das BALIZAS" parar de querer fazer chantagem, pois já consultei um renomado adevogado e este me garantiu que o prazo já prescreveu. Além do mais, quero deixar bem claro que a "maupilha" ( e máintencionada, familiar) só foi contratada por pressões familiares (puro nepotismo, acho que a discussão no Brasil, começou daí) e que o pobre empresário não tinha posses ($$$$$$$$$$) para pagamento de cachês, pois toda a bilheteria foi doada à Pe. Penha.
Eu tenho o Zé Oliveira como testemunha!
Hahahahahahahahahaha.
Regina, muito me admira vc se prestar a esse papel e não me defender com veemência, uma vez que sua permanecia no circo também se deu como uma espécie de proteção, por vc ser minha fiel e inseparável amiga.
Mas, como diria Afonso Solino, não carregue mágoa em seu coração.
Alguém tá entendendo este diálogo?
Para vocês terem idéia do que este blog foi capaz de trazer à tona.
(risos e mais risos)
Abs, Sávio