terça-feira, 28 de agosto de 2007

Lembranças de Vilma Rejane

1 – 7 de setembro - o desfile do ginásio do padre era impecável, a grande festa cívica da família macauense, envolvia todos que saudades...
2 – Barreiras - uma faixa de areia fina com pouca vegetação de mangues, porto seguro de pescadores cansados. Hoje deveria ser chamada de Carlos Geraldo. Vão lá sentir, ver, viver a maravilha que é... Eu tive o prazer de testemunhar grandes momentos tendo a frente o Escoteiro, o Engenheiro, o Amigo, o Boêmio, o Inesquecível Carlos Geraldo.

3 – Era agosto, fomos assistir a novena de Nossa Senhora dos Navegantes. Eu, Tica de Zé Naide, Gracinha Paula, Benigma de Dudú e Gracinha de UDA. Quando chegamos na esquina da loja de Amaro do Vale (hoje Zé Lopes), estavam sentadas no primeiro banco da praça Violeta Avelino, Ceiça Mendonça e Alzira. De repente, alguém gritou: SÃO VOÇÊS AMANHÃ... (risos). Ficamos p... da vida.

4- GENTE! Vocês lembram das manhãs alegres no cinema São Luis conduzida por Mário Casado? Como perturbamos Raimundo e Eliza, porteiros do cinema SãoLuis...

5- Unidos! Seu João Bento foi eleito Vice-Presidente do Unidos e assim as ALMAS passaram a ter cadeira cativa no clube. Era rádiola. Só dava Vando cantando: "MOÇA, ME ESPERE AMANHÃ..." E nós tomando todas.