segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Tião com a PVC

Minha vida tem sido assim: lendo, lendo e lendo.
Porém, de vez em quando dou uma olhadinha nos blogs e tento atualizar o meu e ver os orkuts. Nada mais. Agoro, tá acontecendo uma coisa incrivel... naõ sei o que é... acho até que pode ser a PVC, mas toda vez que vou olhar o blog 70/80 eu choro. Pronto já me emocionei e estou com os olhos cheio dágua. Eu nunca pensei que tanta coisa pudesse ter existido entre a minha infância e vida adulta. As fotografia são demais. Essa última da rodoviaria da praça foi muito nostalgica.
Mas vamos em frente.
BjsTião Maia

(Gio): Essa mensagem de Tião foi pessoal, direto pra mim, mas achei tão bonito que resolvi traí-lo, tornando-a publica.
É isso, meu querido, a saudade faz bem. Também estou vivendo algo assim. Mas, não tenho chorado. Tenho estado atenta e estimulada para não correr risco de vir a sentir saudades do meu futuro. Felizmente estamos sentindo saudades do passado. Estamos vivendo, Tião ... Isso é o que importa. Vivamos nosso presente!

Tem um texto de Paulo Mendes Campo, que se chama "Para Maria da Graça". Logo no início ele diz:
"Agora, que chegaste à idade avançada de 15 anos, Maria da Graça, eu te dou este livro: Alice no País das Maravilhas.
Este livro é doido, Maria. Isto é: o sentido dele está em ti.
Escuta: se não descobrires um sentido na loucura acabarás louca. Aprende, pois, logo de saída para a grande vida, a ler este livro como um simples manual do sentido evidente de todas as coisas, inclusive as loucas. Aprende isso a teu modo, pois te dou apenas umas poucas chaves entre milhares que abrem as portas da realidade.
A realidade, Maria, é louca. (...)".
Bjs pra vc Tião, Giovana