domingo, 26 de agosto de 2007

Uma Viagem no Tempo!

Macau, Rua Mons. Assis. Onde vivi minha infância, adolescência, onde tudo era festa. Quem não lembra dos bailes do Ginásio promovidos pelos meninos do Padre Penha e todos aqueles que o rodeavam?

A Pracinha N. Sra da Conceição no fim da tarde, a conversa de pé de orelha com o Padre Jocelim, as irmãs da Casa do Estudante!... Ah que saudade da nossa turminha!... dos bailes da AARU, AABB.

Gente! É muito bom lembrar desses fatos, dos amores, das paixões que foram muitos... no decorrer do tempo, vão apagando e ficando apenas lembranças, mas bom é que as amizades ficaram, mesmo distante não perdemos o contato, pois fiquei logo sabendo desse maravilhoso blog. Vocês Macauenses estão de parabéns...

É uma pena não poder estar presente neste reencontro. Mas acompanharei de longe cada passo, cada movimento desse grandioso acontecimento.

A amiga Vilma Rejane (magnífica): adorei o seu depoimento. Você é mesmo muito especial para todos nós. Fiquei emocionada por ter revivido fatos que me havia esquecido!... Puxa, lembra quando a turminha se reunia na sua casa para comer feijão frio? Ah, que tempo bom aquele!...

Bom, aqui deixo o meu abraço para todos vocês Macauenses e para toda a nossa turma que foi um marco nas décadas de 70/80 e continua até hoje!... (Elvis não morreu, Jonh Lennon não morreu)... O sonho não acabou... Assim as Almas, as Iguais nunca morrerão para esta cidade maravilhosa e inesquecível.

Abraços Saudosos,

Lúcia (Tatita)
São Vicente/SP
Omar Dantas (Filho de Jaime Dantas e Dona Dalva)

Bosco Afonso (Recém-chegado do Rio de Janeiro no seu escritório de Jornalismo).

Rodoviária de Macau.

Arnilson Montenegro (Sinho) e Dulcinha (Tatita) em Alagamar.

Meu passaporte para Recife.

Toyota do Sr. Jaime Dantas, Omar, Tatita, Vanuza, Chichica num Domingo feliz em Alagamar.


'As Iguais'. Da esquerda para direita: Graça (Uda), Lúcia (Tatita), Graça Paulo, Regina Barros, Conça (Uda), Tica, Vilma Rejane - Carnaval de 1969.

'As Iguais' - Carnaval de 1969.


Carnaval de 1971.

'As Iguais' (Hippies) - Carnaval de 1971.