sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Gaivotas

Primeiro parabéns pelo vídeo com o poema de Shakespeare. Lindo, lindo, lindo!!!Amo esse poema, mas como disse a Nanda, com a dramatização... sem comentários.
Como nesse blog o costume é seguirmos as boas idéias...rsrs, me fez lembrar um vídeo que assisti em palestra motivacional e que por coincidência acabei encontrando no site. Sempre que vejo me emociono.
Achei propício a esse momento em que a festa se aproxima. Um momento que seria de alguns e hoje pertence a todos. Com certeza não será somente um reencontro de gerações, mas um momento de compartilhar sonhos realizados, de reatar laços talvez perdidos no tempo e que agora virão revestidos de emoções e de descobertas. Mas acima de tudo, um momento de renovação onde descobriremos (se é que já não o sabemos..), a importância do eterno companherismo, da amizade e que a vontade de fazer acontecer está acima de todos os obstáculos..
P.S: E olha que sou uma intrusa e a ansiedade tá grande,r srs

Cheirooooo!
Gerusa



Para facilitar a visualização, clique na seta central do quadro. Quando iniciar o vídeo, pause a reprodução (em baixo, canto esquerdo, onde tem dois traços ll). Espere que o filme seja carregado, ou seja, espere que o filete vermelho chegue ao final. Depois, reinicie o filme no mesmo lugar que pausou, que nesse momento será uma seta.