quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Kinkas: sobre Tributino

El Comandante, estou convidando-o pra soltar os "FÓGOS" que comprei aqui na Bahia. É "PEITO DE VÉIA". Só que eles não dão chabú. Não foram comprados da barraca do saudoso "ZÉ BADALO"

Agora amigo, vou relembrar as traquinagem do nosso saudoso 'TRIBUTINO".

Ele gostava muito de um bom guisado de Carneiro. Uma certa vez, o mesmo foi almoçar e, como sempre, sem dinheiro no bolso. Sentou-se em um retaurante que ficava ao lado do Posto de seu Samuel Borja e a Senhora, dona do estabelecimento, muito distinta, atendeu-o com muita atenção. E perguntou:

- Moço, o Sr. deseja comer o que?
- Traga-me um Guisado de Carneiro!!!
- Pois não, Senhor.

Já emaginaram, o nosso saudoso Tributino sendo chamado de "Sr."?

Assim foi feito a vontade do freguês!!! Ao terminar, colocou a mão no bolso, não pra tirar o dinheiro e sim, pra tirar um pedaço de sabão. Colocou-o no canto da boca e começou a fazer muita espuma, como quem estivesse passando mal.
A Senhora, dona do estabelecimento, olhou pra Tributino e esclamou:

- Senhor, saia já do meu restaurante, não quero complicação com a Polícia!!!!!!!!! Saia já!!!!! Não é necessário pagar nada!!!!!!

E lá se foi o nosso Tributino embora. Quando passou da esquina do Prédio do antigo Banco do Brasil, Tributino retirou o pedaço de sabão do canto de sua boca e deu uma boa gargalhada... kakakakakaka!!!!!!!!!!! E ainda deu certo outra vez...

O JOGO TÁ FEITO E NÃO SE BOLE MAIS... KAKAKAKAKA!!!!!!!!!!

Lá em nós, tem mais... só faltam 15 dias!!!!! Esse é meu cronômetro!!!!
Estou fazendo tudo pra ir.

Abração pra todos, Kinkas