sábado, 25 de agosto de 2007

Toinho não virá, Buáááá!!!!!

Acabei de saber, infelizmente, que não poderei ir ao encontro. Uma pena! Nunca pensei que esse negócio fosse ir tão longe e se transformasse nessa imensa corrente de pessoas que estão longe e que amam nossa cidade. Macau e a nossa geração se dividirá em dois momentos: antes e depois desse encontro. Tenho certeza. Desejo que a paz, a alegria e a felicidade estejam presentes em todos os momentos desse evento.
Fiquei emocionado com o depoimento de Luis Antonio de Bibi. Eu também conhecia Carlinhos, uma grande pessoa que foi para o céu precocemente e deixou muitas saudades (em um momento, chegamos, eu e ele, a dividir um certo coração).

Getúlio Teixeira, esse sim o verdadeiro "oráculo" de Macau, foi meu professor de educação física e de História. Muito amigo do meu pai, Getúlio era um professor diferente. Lembro-me certa vez que ele levou Kidinho, então prefeito, para uma "sabatina" pelos alunos da minha turma na Escola Estadual Prof. José Olavo do Vale.
E o Comte de Cuba? Irá ao encontro?
Para o RS, eu acho que ele não vem mais.
Abraços a todos os macauenses de todas as gerações.