quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Pessoal!!!

Olha ai, eu de novo!!!!!!!!! kakakakaka!!!!!!!!
Essa é pra Nádia Pimentel!!!!!!!!!!

Querida, concordo plenamente com você. Se não tirarmos a máscara do preconceito e não levarmos pra Praça a máscara do "AMOR FRATERNO DE AMIGOS", vamos correr o risco de não sermos nós mesmo. A minha identidade verdadeira vem de raizes Macauense e eu optei pra não tirar do meu "EU" as coisas que me caracterizam. Sou Joaquim do jeito que sou, tenho que aceitar os outro do jeito que são.
"PERFEITO!!!!!" Um só: "DEUS!!!!" Aceito as "ALMAS" do jeito que são: NÃO SÃO CORPOS, SÃO: "ALMAS VINDO DO ALÉM" Kakakaka!!!!!!!!!!
Aceito os "SOMBRAS" do jeito que são: NÃO SÃO PESSOAS SÃO: "SOMBRAS"
Aceito o Jardim de infância porque não são "ADULTOS" são apenas,"CRIANCINHAS DE CARTILHA DE ABC NA MÃO!!!!!"""
KAKAKAKAKA!!!!!
"SENHORAS E SENHORES!!!!!!!!" "RESPEITAVEL PÚBLICO!!!!!!!!!"
Isso parece com quem???? Mas não se espantem, sou eu e meu CRONÔMETRO: "FALTAM SOMENTE 8 DIAS!!!!!!!!"
Se não chegarmos a tempo, só no próximo ano.
kakakakakkakakakakakakak!!!!!!!!!!!!!!
Quero na Praça da Conceição, todos sorrindos!!!
Transbordando de Alegria!!!
Enfim não é toda Cidade que tem esse privilegio, só "NÓS"
Abração do Amigo!!!!!
Kinkas.