terça-feira, 28 de agosto de 2007

Foto da nossa verdadeira Igreja!!!!!!!!!!!


Quem não lembra????? É, faz-me lembrar com muita saudade do nosso querido e saudoso "Monsenhor honório. "... RAIVA E IMPACIÊNCIA, NÃO É MEU FILHO???!!!! Era assim, as suas confissões. E respondiamos com carinho: "É MONSENHOR!!!"
Recordo-me muito bem, das missas do Domingo pela manhã, "QUEM NÃO PARTICIPASSE, ESTARIA FORA DO MATINÉ NAS TARDE DE DOMINGO!!!!".
Lembro-me da Cruzada, do Apostolado do Coração de Jesus!!... Essa foto também me fez chorar, ao lembrar do nosso "DUDÚ", QUEM NÃO LEMBRA??? Sempre pronto a defender o patrimônio Religioso da nossa história. De Luiza e Marieta, duas mulheres que entregaram seus livres arbítrios a Deus, casando-se com Ele pelo seu Reino.
Gente de Deus!!!!!!!!!
O que foi tombado, não se moderniza, se restaura. Faço essa crítica, porque, moro no Estado onde tudo que é Histórico, é preservado.
Falando da nossa Igreja, veio na memória, um tempo que vivemos: "EU, ALBIMAR, AILTON E WELLIGTON (DE D. EFIGÊNIA DE BAIÁ), ROBERTO (DE LUIZ GOMES), JORGE LUIZ (DE JOCA LEMOS) EUDES (DE EDINOR), OS DOIS IRMÃO DE PICHICO (Não estou lembrando no momento)... Deve ser meus 25 + alguns anos, kkkkkkkk!!!!!!!!!!!
Éramos felizes e não sabiamos!!!!!!
E pra matar a saudade: "VÉ QUEM NÃO LEMBRA DESSA???"
- Por traz da igreja, existia um pátio (Não tinha ainda, a casa Paróquial). Nas noites de festas Juninas, ficamos a jogar Bomba de Parede (Como eram chamadas na época), na parede do fundo da Igreja. Acho que o amigo Getúlio e o meu Primo Laurenio lembram-se dessa Passagem???? É só pra recordar!!!!!!!
Quando chegar lá, no dia "D" colocaremos nossas memória pra derreter!! kkkkkkkkkk!!!!!!! Obrigado a quem botou no blog, a foto de "OMAR" de Jaime dantas. Valeu!!!!!!!!! foi demais!!!!!! Onde anda esse camarada??? Quem souber o paradeiro, coloque no blog!!!!!!!!!
"PROCURA-SE!!!!!!!!! PAGO $$$$ BOA RECOMPENSA!!!!!kakakakakakak!!!!!!!!!!!!!!
Kinkas.

(Gio): A foto não prestou. Quando fui postar as fotos de Chaguinha, percebi que a foto dela pode compensar um pouco sua aflição. Bjs.