quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Pare o blog agoraaa que eu quero descer.. kkkkkkkkkkk

Essa foto que Alex postou do Balancê me deixou com uma vontade danada de dar uns bons cascudos no meu irmão (Jairton que depois virou "pintinho"). Essa criatura acabou dando fim as minhas fotos do nosso querido Balancê. Meu Deus, ainda lembro como se fosse hoje, eu correndo atrás de Perneta e Fátima de Antônio Gordura em plena multidão pra eles tirarem nosso retrato no corredor (não tinha esse nome, era uma espécie de passarela onde cada bloco desfilava literalmente sendo julgado por uma comissão). Claro que todos os blocos da época tinha o seu perfil e cada um guarda grandes e boas lembranças, mas falar de Balancê é falar de carrocinha com pneu furado em plena avenida , é lembrar da agonia de Nicolau e Luizinho pra consertarem o som que inventava de falhar na hora que o "conjunto" ia botar a galera pra se mexer. Ahhh, tinha também o drama do gerador que tooodo ano falhava, principalmente se fosse um ano bom de inverno, pois a chuva acabava acanalhando a nossa alegria.
Era bom demais!!!! Mesmo assim, ainda consegui encontrar uma foto quase gêmea da de Alex. Ahh se meu irmão não tivesse desmontado a minha kodak eu teria um invejável álbum pra recordar tudo isso! Mas como o meu propósito foi falar de Balancê, segue abaixo um trecho de um dos hits da época do bloco (não sei tbm de quem é a letra). Quem souber da música direitinho, por favor poste antes que o juízo e a paciência da admisitração desse blog exploda e nos mande pra aquele canto. kkkkkkkkkkkkkk...

"Quero beijar sua boca
quero sair com você
És toda felicidade menina
És flor do meu Balancê
Vem voar.. vem viver.... .Vem brincar no meu Balancê
És toda felicidade menina.........."
Mais uma vez parabéns a grandiosa e brilhante idéia desse encontro!!
Abs, Jan