quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Muita emoção


Por favor posta no blog esse relato de um grande amigo que não cansa de olhar pra foto da ALEGORIA MAIS BONITA DO EQUIPICÃO E DO CARNAVAL DE MACAU daquele ano.
Marcos Pinto, meu amigo, estou emocionado de ver no blog de Macau a foto dessa alegoria que foi a mais bonita de todos os carnavais de Macau. Foi o meu segundo ano de equipicao. Criei calos nos dedos de tanto pregar prego nessa alegoria. Lembro-me que era EU (Juninho de Sr.Edson), Iran, Denilson, Décio, Bim(Robson de Sr.Edson) e Nélio. Ficamos até de madrugado pregando prego nessas lantejolas.
Amigo não consigo parar de olhar essa foto.

Esse foi o relato do nosso amigo que estará presente junto com sua família e amigos.
Um abraço meu amigo (Juninho), sei que a cada foto que olhamos do passado, vem algumas lágrimas e muitas emoções. Então amigo se prepare porque no dia D (como diz o nosso amigo EL Comandante e toda trupe do Blog). Teremos muito mais emoções e lágrimas.
Marcos Pinto.