sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Para Getúlio Teixeira


Um abraço à vc meu irmão.
Impressionante sua memória. À medida que ía lendo os nomes dos proprietários das casas, um filme ia se reproduzindo em minha memória. Realmente entrei no túnel do tempo.
A galera toda já está em polvorosa, é uma pena eu não poder participar. Daqui fica minha torcida para que tudo ocorra no grau máximo de satisfação e que esta festa entre no calendário turístico da cidade.

Gio, repense a idéia de cair fora após o dia 28.08. Seria pedir muito?
Um beijão a todas e um forte abraço aos marmanjos
Sávio Afonso


(Gio): Publicado com corte (Hahaha!!!). Mas, mesmo assim, obrigada.
Sávio, querido e lindinho, dia 28 é o prazo que se encerra minhas responsabilidades com as CAMISETAS. Num queira esculhambar minha vida!!!
Depois do dia 08 será depois... Vamos ver no que dá...
Tem duas frases no texto de Shakespeare que quero ressaltar:
1a) Você aprende que não importa aonde já chegou, mas onde está indo; mas se você não sabe onde está indo, qualquer lugar serve.
2a) Você aprende que pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Então, deixe estar... Eu sei que me sentiria péssima, se tomasse uma decisão intempestiva, mas sei que também preciso pensar em mim (essa semana levei a maior bronca de minha orientadora e é porque ela nem sonha nesse tal Blog - Hahaha!!!). Por outro lado, sei que não é o Blog que está atrapalhando nada. Sou eu. Estou no tempo de ser casulo, de me transformar, de me metamorfosear... (São os "entas" - Hahaha!!!).
Mas, tenho responsabilidades. Não dá pra virar borboleta e sair voando por aí.

Outra coisa: estou querendo tirar um pouco do dinheiro dos banners para contratar uma pessoa para passar o dia fotografando e publicando fotos pra vocês que não poderão vir. Mesmo que tenha a tal câmera, as fotos registrarão tudo e serão publicadas a cada instante, durante todo o dia 08.
Outro detalhe é que depois, todo mundo pode ficar com cópias da foto que quiser.
A minha proposta será que comecemos com a arrumação da praça, pela manhã. Aguarde!!! Beijos procê.