domingo, 5 de agosto de 2007

Baú de Albimar (Cont.)

FOTO DO TIME QUE LEVANTOU MULTIDõES: O BLOCO EQUIPICAO

Não me recordo o ano, mais deve ser na decada de 80.
AGACHADOS: Dedé Martins, Edinho Capa e Parece com seu filho Marquinhos [é isso mesmo Rel?]. EM PE: Milton Kokota, Gilvan e Agamenon. Eu [Albimar] não estava jogando, porque Milton chorou muito pra jogar nesse dia, então tive de deixar pra o bichinho não ficar com raiva (risossss). Olha meus amigos, se tem uma coisa que até os dias de hoje me comove muito é o futebol de salão. Tenho muitas saudades daquele tempo, é tanto que, é muito dificil eu entrar numa quadra de esporte para assistir uma partida de Futebol de Salão, fica passando um filme na minha cabeça. Se tem uma fase que mais sinto saudade, é a do tempo dos campeonatos de Blocos Carnavavalescos.

FOTO 2 - AONDGE É

Zé ou Terezinha me acudam, qual o ano? Da Esquerda Para a Direita: Haroldo Andrade, Aldo Cruz, Albimar, Zé Antônio, Edinho Capa, Garota 1, Garota 2 e em baixo do caminhão, está nosso saudoso amigo e irmão Fernando de Seu Josias, dizendo a famosa frase de Leto "AONDGE É" "TCHAN".

Abraços a todos Albimar mello

.
(Célia): Haroldo já usava bigode desde esse tempo? Miniiiiino, spi...com esse ar de petista ainda na época desempregado....