quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Baú de Albimar

Do Túnel do Tempo

Em todas as fotos registradas no Blog Macau80 da para perceber o quanto nossa geração soube aproveitar o seu tempo. Acho que estou ficando velho, pois quando entro pra dar aquela espiada, fico com os olhos cheios de lágrimas. Acreditem, me dá uma vontade danada de chorar. Mas tudo bem, é de felicidade. Minha amiga Regina Barros me provocou, quando esqueceu ou omitiu o nome do nosso grande (pássaro) guia nos jogos do Campeonato de Blocos - BARBATANA – um morcego domesticado que tinha morada no casarão de Seu Albino e, que acompanhava todos os meus passos, me ensinando como deveria agarrar aqueles chutes de Tidinho, Tuca, Dedé de Color.... (kkkkkkkkkkkkkkkkkk). Ei Regina, achei umas fotos nossa de alta qualidade. Sabe com quem? Aguardem.
Falando das fotos da nossa galeria:


FOTO 1 - Eu (Pra Colocar no Blog quando enviar minhas mensagens)


FOTO 2 - O ano de 1972, o segundo ano do Bloco Equipicao: Os Homens - Zé Antonio, Bosco Gordão, Chico Pinto, Netinho, Ricardo, Sadock, Fernando, Haroldo Melo, Aldo Cruz, Albimar e Luciano. As Mulheres (as que me lembro) - Terezinha, Fátima, Maria Amélia, Aldenoura, Não Me Recordo 1, Não me Recordo 2, Glória, Não me Recordo 3, Matilde e Fafá. Me ajudem por favor nos nomes e me desculpe o esquecimento, e a idade (risos).

FOTO 3 - Roberto Primo de Haroldo, Haroldo, Albimar, Ricardo, Leto, Zé Antonio, Netinho e Dedé Martins. 1973.


FOTO 4 - Aniversário de Cacilda Melo do Vale: da esquerda para a direita - Albimar, Haroldo Melo, Estevam Melo, Cacilda, Wagner, Fernando Melo, Quinca, Sandra e Alfredinho de Edimar da Rua da Frente.


FOTO 5 - Zé Antonio pode Confirmar: Sentados: Ceicão, Hélio Coutinho, Fafá e Zé Antonio. Em pé - Ailton de Seu Baia e Albimar.

Tenho Mais Aguardem.

Beijos a todos os amigos e amigas.