sábado, 4 de agosto de 2007

Baú de Denise Zoquinha

1a parte
Eu e meu querido Tio Sávio, que nesta época era um grande empreendedor. Tinha uma frota de carrinhos de rolimã, um circo ao lado da fábrica de vinagre de meu avô e tabuleiros p/ vender baganas no cinema S. Luiz. Eu e Crista éramos suas funcionárias polivalentes.

Essa é da pesada, e vai especialmente p/ recordação de Leila, que está ansiosa. No sentido horário:1)Crianças: Nanan, Helena, Jonas Nininha, Aldeíza, Régia, Aldenise, Túlio (braço de tio Sávio - super charmoso), Mª Amália, Vitória, George Pantera, Cristiane, Leila e Eu (Denise).2)Adultos: Minha mãe (Rosário) c/ meu primo no braço, Aldivete (p/ trás), D. Ilma, Tia Tetê, Afonso Lemos e Helena.


O clã dos Solino: 1)Crianças: Crista, Eu, Luciano, e Túlio.2)Adultos: D. Niná (bisavó), Teresinha, minha mãe (Rosário), Tia Beta, Tio Sávio (O belo), Vovó Maura, Afonso Lemos e Vovô Afonso.


Esse foi o 1º trio elétrico dos carnavais macauenses.