quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Chico Ilo, El Comandante -10

Mi Gerenta do Blog Macau 70-80:

Estou "atolado" de Dever de Casa.Daí tenho que dar um tempo.Porém, não posso deixar de comentar:

1.Goleiro Albimar:
A sua foto arrasou!!!! Tu não tens aquela do Duque de Caxias, não? a oficial?Era bacana tb.

2. Tião Maia:
Ficou maluco, foi??? :)))

3. Regina Barros:
E, tinha um morcego????

4.Zé Antonio e Terezinha:
A foto Equipição e Mutantes é demais.Valeu! O ano foi 1974.Assim, se passaram 33 anos.Caraca!!!
Comecaria tudo outra vez....

5.Gerenta:
Quanto a sessão Baú de Fotos, no meu arquivo tenho poucas, pois, acho que as minhas ficavam no "prego" em Seu Santos. Mas, tenho umas bem bacanas que postarei até o dia "D", viu bixinha???


Hei, cadê Sávio, rapaz???!!!!

Sugestâo: Como os elementos (as) que frequentam este recinto, contribuem com a sua labuta para o crescimento do PIB nacional, é bom voçe colocar um relógio do tempo, marcando o dia D. Como a Globo faz:Faltam 38 dias...Pois, eles (as) podem esquecer o dia 7 de setembro, e perder o desfile :)))

Um bom dia para todos!!

Hasta la vista!!!!

Chico