quinta-feira, 9 de agosto de 2007

El Comandante

Professor Albimar Mello:

- RB é matreira. Anarquizou, sumiu, e mandou a turma das ALMAS (boas) no lugar dela. Pergunta a ela do dia que AIVAN ( seu amigão ), mergulhou na maré, de paletó, bota de cauboi e tudo, lá na rampa.Maré cheia.Tava melado. Foi um Deus nos acuda no Ginásio de PP, rapaz!!!

Professor: que "jóia" é esssssta, camarada!!!!! Conjunto Musical com o "Rei" ??? Rapaz...Tinha nome ??? quem era o empresário??? ( Sei: Aldo de Chico Seixas ).
"Meumão" ( como diz RB ), ESTA FOI DE LASCAR!!! 10 a zero prá tu,velho. Vou fazer um poster :))), valeu, doido!!!! Sim, falei com a gerenta e ela vai abonar as suas faltas. Tu vai prá o ENCONTRO???? Ela disse que vai ter músicas de Benito de Paula, Fernando Mendes, Fevers e da Furiosa. É u "o", né não????

A pedido: Flamengo Juvenil de Dona PRETINHA - O melhor time de todos os tempos que Macau já formou



Só de mau ( para os que estão com PVC - q não é o seu caso, nobre teacher ):
Em pé, esquerda para direita - Mundinho (Técn. bacana e boleiro bom ), Careca, Chinês, Ivan Marques de Araújo, Tonho de Dona Pretinha, José Antonio Ferreira Santiago ( O grande Totonho - o que seria hoje da Petrobras, sem esse cara!), Zé do Prédio ( Tuca não amarra a chuteira deste).
Agachados, esquerda para direita - este missivista e mau elemento, José Alberto ( nó cego de Alto do Rodrigues), Francisco das Chagas , o DIDA de Dona Pretinha ( figura, em Fé? ), ???? irmão de Silbino (moravam em frente ao CPP ), ???? NÃO digo não, é teacher, e seu amigo, sujeito!!!, Roberto Galinha Gorda, e Francisco de Luiza, o Toquinha ( tb Rei Balu, para os íntimos ).
A gente só começava a jogar depois dos 5 . Dá pá tu??? ). PS: El Zorro - Cruzeiro 2x0 Sport, ontem, foi???

hastas la vista!!!

Chico Ilo
Recife, 09/08 - 00:01'
(Gio): minina, tu sabe q tô nos estrangeiros, né? E, ñ tem fuso ñ é???