segunda-feira, 6 de agosto de 2007

El Zorro, O Retorno


El Zorro de volta a Porto Alegre
El Comandante Chico ILO, se vieres aqui ao RS, entre em contato comigo. Vamos localizar o Ângelo. A cidade da grandiosa Aços Finos Piratini é Charqueadas, 50 km de Porto Alegre. O Visconde de Carapebas, João Vicente, esteve aqui (passou 30 dias) e quando eu ia buscá-lo no hotel ele dizia "que frio da porra!!!" Eu, que fazia muito tempo que não pronunciava essa palavra (aqui, porra é nome feio), ensinei as minha amigas e a toda hora elas é "porra pra qui, porra pra lá"
O "síndico" de Rosarinho é "Santa"? Eu sou Sport. Eu morei em Piedade e trabalhava na Shell próximo ao forte do Brum e Prefeitura. Depois a Shell mudei para Suape, em Pojuca, e fui transferido para Maceió.
Edilene Mara, irmã de Galego e Mana, filhos do saudoso Edson. Lembras de mim, Mara?
Por onde anda Jacqueline? e Mana? A última vez que a vi foi lá no alecrim. Ela e Everaldo. E Galego, seu irmão?
Estamos relativamente perto. Você em Curitiba e eu em Porto Alegre, cidades bonitas, porém, geladíssimas.
Chaguinha de Preta, minha prima, sempre espirituosa e uma verdadeira "forest Gump". Comandava o caixa dos Futuristas com mão de ferro.