domingo, 5 de agosto de 2007

Ele não resistiu ... Hahaha!!!

(Gio): Como se trata de uma mensagem muito especial, manti todos os detalhes gráficos do original, inclusive a policromia.

Mi Gerenta do Blog Macau 70-80:

- Eu enviei uma mensagem de fumaças ( como os índios da Ilha de Alagamar faziam qdo iam tomar banho no pocinho ), e um recado por Tonto ( aquele índio amigo do Zorro), você recebeu? Ei, Zorro: de 26 á 29/08 talvez eu esteja ai no RS. Queres que Giovana lhe envie uns 10 cadernos prá tu riscar? Eu levo).

-Bixinha: veja que "imbuança" NENOCA ( conhecido em Natal como José Antonio, segundo Comando Vermelho ) me coloçou:
Não foi ele quem me matriculou no Blog? E, você sabendo que eu só vivo nos "estrangeiro" ( Paraíba + Ceará ), aceitou, né sujeita?
Então, por favor retire as minhas faltas da semana, visse? Coloca no rádio o disco do 'rei" 1974, faixa 3, O PORTÃO, e aumenta o somm!!!!!! E, entorne duas cervas da Brama gelada por mim, ok?
"... Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei."

DIREITO DE RESPOSTA
El Comandante - O retorno I

1. Praça da Conceição (naquela praça, naquele banco ). Cadê a barraca de "Seu" Lulu? Tirasse, sujeito?
Professor Albimar Mello: Meumão ( como diz RB ), pega leve cara! Tú quer grear mesmo, né? Camarada : o teu baú é barra pesada, bicho!!!!
Você é o cara e a praça é nossa! É do pôvo, segundo mi gerenta.
Por favor (des)Organização: manda confecionar 5000 banners destes, concordam? Mesmo se não concordarem mandem fazer que quando chegar o vapor eu pago.

2.(des)Organização
Bixinhas: Tem o Manifesto Macau 70 - 80 ou não tem? Ou vai ficar só no Delirius Tremulus???? Rapaz, aluga um jatinho, manda pegar RB e o Imperador da Casqueira, BENA; lá em NÓS e BENIRA MAIA BARROS ( uma jornalista muito bacana, foi até premiada internacional ) e CHAPOLIM, aqui na Mauricéia Desvairada, junta com vocês no Cervantes, entornam um bocado de cervas da Brama geladinhas e redigem este paper, cara!!! Isso vai fazer um bem tão grande para a humanidade. Concordas, Edinho Queiroz, meu Rei? (ei, tu vens para o ENCONTRO tocar o Maracatu?).
PS - O Santinha, perdeu ontem de 6X0, acho que cumpadre Getúlio VARGAS de Maia Barros, por estas horas, ainda está melado.Foi lá em Sum Paulo, para a Ponte Preta.Nem liguei ainda prá ele, para não ouvir línguas estranhas :))))).

3.Baú de Denise Zoquinha - 2a. PARTE
Cadú e Miuchinha.
Denise, minha guria! Menina, o quêquiéissso criatura???? Cadú, sujeita??? Você está tb acoleada com Regina Barros e Chaguinha de Preta, é?
Tu visse o que Chaguinha de Preta, puxou do Baú dela? Tio Sávio junto com um bocado de PAPA-FIGOS???!!!! Diz para Chaguinha pegar leve. Ela só tá com essa marra toda, porque as chapas que nosotros batia ficavam no prego lá em "Seu" Santos. Mas, mi gerenta do Blog, disse que vai adquirir para editar um CD, então, se cuida Chaguinha, que a cobra vai fumar!!!!
Rapaz, esta do Clâ dos Solinos, hem???A minha professora Dona Maura ( sua avó ) e sua mãe Rosarinho ( fofura de criatura ) estão dando boas gargalhadas, não? Cria juízo doida, não vai na onda de RB, não, visse???E, Savoca, Titico ( com cara de anjo), professora Tereza e Marquinhos de Zé Oliveira ( com carinha de anjo tb.


Dr. Marcus Vinicius: deixe de contribuir para aumentar o PIB do País e apareça no recinto, sujeito? Você assistiu aula um dia, falou bonito de Meu Bichinho, etc e tal, e se mandou, não foi? Tás nos "estrangeiro" feito eu?).
Denise, moleca: um xero no corazón.Chico Ilo.

4.Pense num cara de responsa
Regina Barros (jornalista bacana): aquela chapa que ocê coloçou no recinto me entronxou, cara.Voçe me coloçou na recuperação. Fui para os "estrangeiro" e lá os caras só querem ciências, x' + x", e coisas estramboscópicas, entendesse doida? E, tu pegas colocas uma chapa (correge o ano que foi 1970 ) com a Turma da rua da Frente, tendo: Anete Paiva ( que figura humana ), O BIG BOY ( vulgo: A Nêga é Minha), AIVAN ( assim falava Sister Mary, a maior professora de inglês que Macau já tive. Só perde para a sua amiga Gracinha de Uda, que ensinou TRUPIZUPE a falar línguas estranhas e o nó cego foi até a UK ).

Tu não tens chapas das ALMAS (boas), não? Você tocando o bombo junto com Vilma Rejane, todo mundo sabia, nera não? Tu baixinha e Vilma uma galalau? Não adiantava aquela máscara para sua mãe não saber, visse?
Ei, tu sabes a de Rominho????
Quanto a Gracinha de Uda ( a festeira ), a última vez que a vi foi descendo uma ladeira, sentada em um carrinho de mão, dirigido pelo motorista do Conde Pereira Carneiro, lá em Olinda, num domingo de carnaval, num sol da murrinha.Sei onde anda aquela doida, não! Me dou ao respeito de selecionar as minhas amigas ( gente assim feito tu, por exemplo ).


PS: A senhora Ilha, não põe ordem nem em IPTU. Agora, fica CdP malhando usando os termos do livro do professor Benito. Eu fui procurar e não encontrei a palavra INXERIDO que ela usou não. Agora IMBURANAS tá certo ( segundo o Aurélio ), mas, para nosotros só vale o do professor Benito ( QUE ESTÁ DE FÉRIAS, E MEREÇE DESCANSO ). Só que lá na Ilha a gente dizia que íamos jogar nas ZUMBURANAS, aí é diferente, visse bixinha?!
Olha, queres fazer a apresentação do livro que eu estou escrevendo? MACAU - de Todos os Carnavais ( Projeto Livro-CD ). Texto meu e músicas do meu Rei Edinho Queiroz?

5. Comissão (des)Organizadora, please:
a) Cabo Nenoca (conhecido em Natal por Jose Antonio, segundo Comando Vermelho ), já solicitou as minhas 5000 camisas? Ele não está no recinto devido aos trabajos, mas ele falou q tá na roda, visse?

b) Cabo Tenório ( delegado do quarteirão ):
Se Marcão de Seu hamílton vier para o ENCONTRO vamos ter que arrumar um carro de mão para deixar estacionado ali na sacristia. Pois, caso ele se mele a gente reboca lá para o Hospital Walfredo Teixeira, né?
Sim: Sabes aquele bolachão que você copiou para mim em CD pirata lá dos Paraguai? ( Versos e Poesias?). Please, manda uma cópia para a Gerenta de duas faixas para incluir no som que El Comandante tá enviando para a doida.
RETRATO MARROM - prá eu lascar VARGAS.
AQUELA QUE FALA DA PRAÇA - prá eu mesmo me lascar!!!!

- Desfalque: DU ROLETE não vai está no ENCONTRO. Tá resolvendo umas broncas lá no IRAQUE. Aquele sujeito é doido mesmo, né?
- Sim, rapaz: tem uma doida que assiste aulas no recinto ( mas, não apresentou a matrícula ainda ), que conheçe as músicas da "furiosa". Que tal um patrocinador doido ai de NÓS para contratar a FURIOSA para tocar CISNE BRANCO da PRAÇA até a Ilha de Alagamar? Eu topo!!

6.Baú del Comandante

Para os amigos (a) com carinho, gratidão e saudades (buaaá, buuaaá, buuuaaá !!!! ):







Seu Nazareno do Carmo, Tonho, Dida, Dona Pretinha e Gracinha;

Em especial para los companeros (a):
Totonho Santiago, Mané Fé, Dona Maria e Mestre Manuel ( o homem da canjica ); Mundinho, Ivan Marques e Regina Barros ( O que o Colégio de PP, não aprontou ?); Rei Balú ( O Toca - meu primo, in memorian ) - minino bom(inho), Briza (por ter cedido esta pérola do Baú dele, que é barra pesada - ele nem abriu ainda. Peguei escondido ).

Fé: Vê só os dois dedinhos na pose de Roberto Galinha Gorda na foto oficial do melhor time de futebol de campo que Macau já construiu. Não tinha para ninguem professor Albimar ( sei que a sua especialidade é futebol de salão ). De mau não vou nem legendar, pois, Regina Barros, me detonou noutra aula, porque eu não passei fila de história. Eu sei lá de era paleolítica, cenozóica, mesopotãmia, rio ILO , hôme de Deus!!! RB olha a cara de AIVAN. Ave, Nossa Senhora dos Navegantes!!! Albimar Mello tu conheces este professor que tá posando aí com a bola???

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Seja na terra, seja no mar. Vencer, vencer, vencer!!! ( atenção fuleirinhos da Praça é Nossa: no Rio, eu sou Flamengo!!! ). :)))))

El Comandante

Recife, 12:10h

(Gio): Observo que o fuso-horário de Recife parece que é diferente do nosso.