segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Janete: Ainda cabe mais um?

Quero parabenizar o(s) idealizadore(s) dessa maravilha!
Foi briga grande pra acessar esse blog tão comentado! Pense numa caninga! Depois foi que descobri q tinha um link no blog de Tião Maia. Agora salvei nos favoritos e não perco mais de vista não!
Vivi parte da minha adolescência na rua São José, depois fui morar em Alagamar (Cuba) na rua do meio, quase vizinho a Júnior Leão, Dedé, Odenise, o pessoal de Sr. Paulo Bispo e outra reca grande que compartilhava a ilha na época. E como todo(a) fiel cubano(a), eu também saia no balancê, bloco que na época tentava concorrer com o Jardim e Equipição , mas a gente nunca passava do 3º lugar. Danado era aquilo! Era um quebra-quebra de taça, um chororô e o coitado do Nicolau se encarregava de segurar os mais afoitos. Era bom demais!!!
De Cuba me deportaram pra Natal onde vivo até hoje., embora tenha sempre um pé lá e outro cá. Lembro de muitos nomes q até hoje povoam as boas lembranças que tenho tanto de Cuba qto de Macau.
Chaguinha, vc tá botando pra quebrar com as fotos e comentários! A camiseta eu pego da sua cota ok? Ligo pra vc essa semana pra gente acertar!
Rita, acho q Marcelo não resistiria vir a esse encontro mesmo prometendo meia dúzia daquleas bolinhas salgadas tipo biloca, q a gente fazia nas festas americanas heim? Daqui pra o fim de semana eu descubro o contato de Maurício, sempre encontro com seu Brizola e peço o telefone do dito cujo.
Acho q será um mega encontro, espero encontrar o povo da minha época, apesar de não lembrar ou não ter convivido com a maoria dos que foram citados aqui.
Um abraço e torço pelo sucesso do evento!
Janete Medeiros