segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Mara: para Toinho

Olá, claro que lembro. Só não conhecia a sua estória do Z. Que saudades e que cidades geladas nós viemos morar!!! E você, nunca vem a Curitiba? Qualquer coisa manda um alô que eu vou te ver. Quanto a Mana ela mora em Natal com marido e filhos, Jacqueline também mora em Natal, esta casada e tem um filho; e Quirido (Galego) ele está bem e agora caducando com um netinho ruivo.

Bom essa foto foi na minha primeira comunhão e eu morava em Alagamar. A outra é no cruzeiro (quem morava em Alagamar lembra), que ficava em frente a praia de Waikiki. Quando era adolescente, costumava ficar nesse banco esperando o ônibus pra ir pra Macau, onde passava bons momentos na praça da conceição. E a foto 3x4 foi lá em Seu Santos.

Quanto a essa foto nova do blog da praça eu amei, ela é exatamente como eu lembrava, hoje ela é minha proteção de tela, inclusive vou ampliar e depois pintar. Luciene querida a quanto tempo,você continua linda e simpática como sempre. Não mudou nada. Um abraço prá você e fica com Deus.