quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Mara Câmara, Curitiba/PR

Olá, Eu sou a Mara irmã de Galego e Mana de Alagamar, já tem uns dez dias que falei com Mana pelo telefone e ela me falou desse blog. Então ja viu foi amor a primeira visita, rsrs. Eu tenho dado aquela espiadinha todos os dias. Gente do céu viciei! É tanto que não resisti e estou eu aqui dando um "alôzinho".
Bom eu não era tão popular quanto vocês que tem essas fotos maravilhosas, mas tenho muita recordação desse tempo abençoado, e que tempo bom. Eu lembrei e me identifiquei com muitas dessas historias que já foram contadas. Poxa me lembro de tanta gente desse blog, já ri muito e até me emocionei passei minha infância e adolescência em Macau, apesar de ter ido estudar em Natal cedo. Etava em Macau em quase todas as festas, férias e carnaval, é claro.

Gostaria de parabenizar a todos que tiveram a idéia e realizaram esse blog e avisar que infelizmente não poderei comparecer nesse evento que já considero o primeiro de muitos, por motivo de morar muito longe. Quando sai de Natal fui para Belo Horizonte depois para São Paulo ai voltei para BH e agora estou mais longe ainda em Curitiba e por ser em um período fora de férias de escola e meu marido as vezes viaja pelo trabalho eu não posso deixar meus filhos sozinhos. Apesar de adolescentes o Arthur já faz faculdade e a Athina está se preparando para o vestibular, então não posso deixá-los.
Que pena não vai ser dessa vez!!! Mas não vou abrir mão da minha camiseta vou pedir a Mana que compre e mande a minha ok? Depois vou tirar foto com ela e colocar em meu orkut rsrs
Não querendo ser cansativa, por enquanto é só. Desde já fica o convite para meus nobres colegas e conterrâneos que a qualquer passeio por aqui favor entrar em contato por e-mail ou orkut. O Sergio de Alagamar, aquele que colocava areia no cozinhadinho das meninas, já veio.
Um abraço carinhoso para todos os Macauenses amados.
Mara Câmara