quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Kinkas para vários

1) Para El Comandante
Claro, amigo conterrâneo "El Comamdante", sim sou irmão de Saddock. O homem que não se encontra mais tecido para confeccionar "Boneuzinho" para cobrir sua cabecinha. É na verdade um grande irmão.

2) Para Chaguinha
Ok! Amiga, mesmo assim valeu. Se caso algum amigo que brincou o papangu nesssa época puder matar a saudade destes bons carnavais...

Valeu!!!!!!!!!!!!!! Nos encontraremos dia "D" 08/09.
Até lá amigos!

3) Para Sávio
Olá amigo!Aquela foto foi mesmo pra matar a saudade! Valeu!!!!!!!! Olha Saddock, o homem da cabecinha, mora em Natal. Eu só tenho o telefone de Sila minha irmã: 84 3218 4749. Caso queira entrar em contato ligue pra ela e peça o telefone dele.

Abraço, espero que tenha oportunidade de ir pro encontro o dia "D" 08/09.
Tenho certeza que vai ser de arromba... meu amigo Sávio!!!!!!!!!!!!

Abraço, até o dia "D" 08/09.
Estou de mala feita.
Kinkas