quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Procura-se

Para a seção Procura-se! Já que tá todo mundo perguntando por todo mundo, vai a minha pergunta para o ‘El Comandante’: Onde anda Titico, "el Rasga"? Vi até uma foto dele aqui.
A última vez que soube dele estava o dito cujo na cidade em que foi gravada Porto dos Milagres (dizem até que fez uma ponta na novela, ao lado de Marcos Palmeira e Alessandra .. de tal – Mas, como não assisto novela, não o vi).
Estou procurando fotos do meu baú, para mandar pro blog. Perdi umas nas minhas mudanças e outras no “Assalto ao ônibus da Cabral” (não é filme, não). Tinha umas do Internacional, onde eu atuava e, humildemente, aceitei a alcunha de Falcão, por causa da minha habilidade e elegância com a bola. Savoca, irmão del Comandante era o centroavante, artilheiro, matador.
Na falta de velhas, vai uma nova: ao lado da herdeira Lara (dizem que ela parece muito comigo – caso haja alguma dúvida, eu sou o de preto).
Abração,
Chico