sábado, 4 de agosto de 2007

Regina Barros

CHAGUINHA DE PRETA: grande figura! Sinto carinho enorme por você, alémde grande admiração. Essa mulher é mais forte que o café de Pacheco! Olhe, minha mãe, Dona Rosarinho, continua lépida e fagueira, viu? Graças a Deus. Deverá participar do grande encontro em setembro, a Deus querer. Abraço bem forte. Agora, me tire uma dúvida: naquela foto, segundo Sávio jurássica, que você enviou, ao lado dos 'dinos' Bosco, Ivanildo, Dodô, seria Chiquinho meu irmão? Você disse que era"Chiquinho de João Barriguinha"?! Preste atenção no serviço! (kkkkk).

CHICO ILO: mermão você tá abandonando a tripulação?! Seria com medo do marido de Aninha de Imburana ou do puxão de orelha de Ceiça? Olhe, antes de sumir, procure aí em Recife aquela 'alma boa' que atende pelo nome de Gracinha de Uda. Sei que atualmente é com ela que você costuma desfilar pelas ladeiras de Olinda. Graça tem um verdadeiro arsenal fotográfico daquele tempo bom. Aperriava muito Seu Santos. Não é possível que não apareça uma foto da Almas, de saudosa memória. Troco as figurinhas: digo o paradeiro de Aninha e você me traz Gracinha...abraços.

TEREZINHA: Tetê, querida amiga, aprontamos muito, não?! O bom é que temos muitas histórias para contar aos netinhos... e o melhor ainda é que soubemos preservar a antiga amizade. Ei, sei que Zé tem um monte de foto, vamos publicar (se tiver alguma comprometedora você esconde)...beijos.