quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Agradecimento e um BOM ANO NOVO!!!


1 - Oi meu irmão Bira, obrigado pelas lembranças de infância. Realmente, o nosso bom Deus me reservou boas surpresas na vida. Um delas foi ter me dado duas Mães, as quais eu amo muito. Uma que me trouxe ao mundo (de quem sinto uma enorme saudade e que está com Deus) e outra que me ajudou a ser o Kinkas que sou hoje. "Sempre sinto sua falta minha MÃE Nair".

E falando em amamentar e em peito emprestado: Mesmo que tenha censura!!!!!!!!!!! Eu vou dizer: Até hoje, "EU GOSTO!!!!!!!!!!!!"

Olha ai Primo LAURÊNIO, esse Bira é arretado! Demora aparecer, mas quando aparece nos traz boas lembraças. Junto com essa, lembrei-me das bricadeiras e brigas de infância (FOI O QUE MAIS FIZ EM MACAU), dos carros feito de lata de óleo, das teimosias que armei, dos puxavante de orelhas que tomei de meu PAI.

Muitas lembraças do Grupo Duque de Caxias, das professorinha: D. Nanú, D. Maura Solino, D. Ivone,Terezinha Bezerra e tantas outras que se formos falar, não sairemos tão cedo daqui.

2 - Mauro Santos, essa foto foi demais amigo!!!!!!! Você continua o mesmo, seu SANTOS nem parece que o tempo passou em sua vida. Parece que parou no tempo. Continua o mesmo Macauense. "POIS É ASSIM QUE O CONSIDERO". Desejo saber notícias dos seus outros irmãos. Onde anda Tarcio, Saulo e Marcos??????

3 - Deixo para todos os Macauenses, Meninos e Meninas do BLOG,
Um ANO NOVO, REPLETO DE PAZ, AMOR, FELICIDADE, UNIÃO, SOLIDARIEDADE, SONHOS, FÂNTASIA, REALIDADE, MUITA SAÚDE E MUITA SUCESSO.
Desejo que o nosso bom Deus dê vida em abundância para todos e que as benção seja derramandas sobre vocês e de todos os seus famíliares. E que as mesma benção seja voltadas para todos os Governantes de nossa querida MACAU.

São os meus desejos de coração.

Abração do amigo de sempre.
Kinkas.
Jequié-Ba, 39ºc.


(Gio): Só deixei passar por causa do espírito natalino... Hahaha!!!