segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Minino..... tem boicote também?????????


Olha ai!!! Compadre chico, a Messora (Mestra Fessora) das três teses, cortou um video que postei pra Elas. Em agradecimento pelas amizades que me fizeram passar os momentos mais felizes da minha juventude. Mas, como hoje tudo em mim mudou, eu deixo aqui meu coração cheio de amizade para cada um delas.

Ceiça, esse video é pra vc amiga! E esperar que a fessora das três teses, não faça como os Militares nos anos 60 e 70 que tudo era cortado. É só pra lembrar os bons tempo que morávamos na nosso terrinha Macau. Lembrar também daqueles assustados que faziamos. Que deixava muita rezenha para o outro dia. Se a coluna da Praça da Conceição falasse, tinha muita estória pra contar.

Veja, a mais pura emoção é rasgar a cortina do tempo, que só quem participou e viveu os anos 60, 70 e 80 em Macau, soube aproveitar tudo isso. Se o nosso saudoso Paulo Elton estivesse conosco saberia dizer o certo de tudo isso. Porque, a casa dele era o nosso salão de dança e o palco de tantas EMOÇÕES.

Abraço querida, fica com Deus, boa Semana pra você e todos do blog.

(FESSORINHA, NÃO FIQUE ZANGADA COM MINHAS PALAVRAS, É SÓ BRINCADERINHA DE MACAUENSE).

Kinkas.


(Gio). Zangada, eu? Nem pensar seu falador, mas só de ruim também não vou colocar esse vídeo. Hahaha!!!

Brincadeira também, mas a questão é a seguinte: Você sempre manda a letra da música e eu saio "caçando" um video no Youtube para colocar, mas estou numa fase que não está dando pra fazer.

Minha sugestão é que você tente aprender a entrar no http://youtube.com/ e, logo na primeira página do site, escreve o nome da música ou palavras que identifiquem o cantor e a música, e escolha o vídeo. Se não conseguir da primeira tentativa, tente novamente com outras palavras. Quando você o encontrar, copie a direção e me envie. Por exemplo, o vídeo de Roberto Carlos e Marisa Monte, disponível no Youtube, está neste endereço: http://youtube.com/watch?v=2GeDBSQhH0w. Quem quiser assistir clique aí e veja.

De qualquer jeito, você vai perceber que no Youtube não existe tudo e muita coisa que procuramos, não encontramos.
Abs, Giovana