segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

MOSCOW É BRONCA!!!!!


Mi Fêssora das tres Teses, Priziacas e Brexeiros(as):

Mininos (as), eu VI.

1. A festa MACAU EU TE AMO by Dorotéa Dantas.
Marcamos presença, no LIONS CLUB. Pareaia, Mestre Kinkas, aqueles velhos tempos. A famíla Macauense reunida:
Estava EL Comandante (a senhora ILHA estava em missão para a ONU, não pode comparecer ), o Cabo Delegado do Quarteirão e a professora da cidade da Escola Fidel Castro, Cabo Augusto ( o poeta do cangaço ), dr. Antonio e esposa, todos representando a família do Mestre João de Aquino. O motorista do Conde Pereira Carneiro, foi proibido de compareçer pela MALA e ZÉ NEGÃO foi para o estrangeiro (City João Pessoa/PB).

Os demais presentes, homenageados e amigos, ex-prefeitos e prefeituraveis da City. Uma reca de "velados" ( palavreado este de Domingos Savio Solino). O ilustre Visconde de Carapebas e família, viscondeou até a madrugada, e fumando que só caipora. Acho que ele chegou já "tiscado" (palavreado do Mestre Kinkas) , o Grannnnnde advogado Marcos Vinicio Heliodoro de Oliveira e o jovem Cacique.ÊITA TURMA BOA!!!!!! AÍ FOI ÁGUA QUE PASSARINHO NÃO BEBE ATÉ UMAS HORAS...TAMBÉM DEPÓIS DO SUFOCO DE PASSAR NA LOMBADA DE JOÃO GRELÓ!!!!!!!!!!!!!!HAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH!!!!!!!!!!!!

2.A PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO:
Mestre KINKAS: fique tranquilo meu véio, este cabra aqui, foi ver se estavam pertubando a Nossa Senhora, meu camarada!!!!!
Pense, neste cabra representando o VATICANO!!!!!! Rapaz: Se a beata REGINA BARROS, estava lá, eu não vi, não!!!!! FULERINHO, fêssora, nem pensar!!!!!
Aqueles PRIZIACAS NÃO REZAM NÃO, É???????? DIGA AÍ, MESTRE LAURÊNIO????
A Procissão, feita nos nossos tempos, meu cumpadri: escoteiros e bandeirantes, na frente da CHANTA ( PALAVRAS DE PP ).TAVA BONITA, VISSE??????

3.MOSCOW
É um calor danado.Aí voçe tem que tomar água que passarinho não bebe até umas horas. E um danado de um garçon-mirim, ainda queria enfiar cerva com vidro no copo para EL COMANDADE BEBER. PODE FÊSSORA???? SERÁ QUE AQUELE SUJEITO É DA OPOSIÇÃO INFILTRADO??????

4.O MULTI-ARTISTA:
Apareçeu na FESTA by DOROTÉA, que diga-se de passagem, botou para rear: pense na banda invocada que ela levou para o LIONS. Tocou fêssora até música de línguas estranhas, rapaz!!!!!! Aquela do TITANIC, Ó!!!!!
O MULTI-ARTISTA estava fantasiado de PAI. Não ficou muito tempo no recinto, pois foi dar suporte a sua baby. No sábado ele ia para o GUAXINIM fazer um show com a sua nova Banda, lançada aqui no BLOG DOS PRIZIACAS e no domingo iria participar no Rio de Janeiro da abertura do show do THE POLICE. Diga aí?????
hhahahahhahhhahhahahahhahahahahahahhahahahah!!!!!!!! EITA. Depois, ia prás ÕROPA, FAZER SHOWS e só retorna em fevereiro para abusar lá na Praça da Conceição com LEAO NETO. PIPOCAR O FREVO!!!! Dá pa tu????????? Então não vale SAVIO SOLINO pertubar mais o bichinho, não!!!!! Visse, meu cumpadri amigo irmão camarada, lá das bandas de Goiania.Vamos abusar OS DESAPARECIDOS.

5.E, para fechar quem eu encontro em Natal: Doutora Conceição Oliveira (e TOTONHO + filhote), uma das MANIFESTANTES DO CERVANTES (IN)RESPONSÁVEL pela FESTA DO ENCONTRO MACAU 70-80, que junto com a fêssora das tres teses gerou esta confa, que deixou de saldo 7 PRIZIACAS ( KINKAS, COMENDADOR LAU, SAVIO SOLINO, EL ZORRO, BIDUBA, LUIS ANTONIO O ALEMAO DE BIBI, e este missivista), os apoios: CEIÇA, MAURUS SANTOS, ZE DE HIPOLITO, ZOOM, O MESTRE, CORISCO, FLECHA LIGEIRA, PASTINHA (que velha priziaca da .....!!!!!!censurado) E UMA JOVEM FESTEIRA QUE APAREÇE E DESAPARECE.
Fêssora, quem é esta PRIZIACA????? Eu não sou TOINHO EL ZORRO NÃO , rapaz!!!!! Bota legenda nela, please!!!!!!!! Ela adorou as marchinhas de Mestre Kinkas, diga aí???????
E a declaração de Mestre KINKAS????? Pense num cabra bom!!!! Valeu mestre, bota prá rear!!!!!!!!!!!!!!! ... Ainda de quebra apareçe FABIÚLA FILHA DE LUIS FAUSTO com o seu esposo. Este pôvo de MACAU é feito azôgue.

6.Ei, fêssora: FULEIRINHO escafundeusse!!!! Lembra daqueles cartazes dos filmes de faroeste do cinema do saco de café??? VAMOS PROVIDENCIAR UM: PROCURA-SE VIVO OU MORTO. Um para ele e um PARA A ALMA-BABY do Bloco que ganhou um carnaval para O EQUIPICAO, comandado pela ALMA GRACINHA DE UDA. PERAÍ!!!!! hahhahhahahhahahhahahahahhahahah!!!!!!!!!!!

TÕ COM UM SONO LESO!!!!!!

IRAQUE
(voltei. agora é frevo até fevereiro. O resto que se dane!!!!)