quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

ATENÇÃO EL COMANDANTE!!! CUIDADO!!!


PERIGO À VISTA!!!


Acabo de receber uma mensagem vindas das bandas de João Grelô...

Denise Zoquinha saiu do seu esconderijo e esteve em Macau. Lá, Fuleirinho dedurou que a gente tem falado muito dela por aqui. E aí, ligou pra tomar satisfação.

Eu fiquei muito nervosa e disse que era invenção de Fuleirinho, que é um despeitado, que tudo que temos dito é apenas por uma questão de respeito. Além disso, como a gente iria brincar com uma pessoa que enfrentou Alfredo Mulatinho? E ainda mais, botou ele pra correr? Só doido faz uma besteira dessa.

Ela disse que Sávio é o maior culpado, mas soube que quem tem colocado LENHA nessa história é o Sr. Comandante.

Ela mandou um recado pro Blog: VAMOS PARAR COM ESSA HISTÓRIA, SENÃO.... Não deu pra ouvir o resto da ameaça pois as ondas do rádio transmissor falharam.

De qualquer maneira, Denise como uma péssima internauta que é, está tomando todas as providências para acessar seus email (todos foram criados de novo porque ela esqueceu as senhas) e pediu o endereço do Blog, o qual eu (por receio) dei imediatamente.

Agora TÚ, Comandante, tais reiado... Te vira Negão.

Hahaha!!!
Mas, o que nós rimos ... A gente nem conseguia falar direito... (Hahaha!!!)

Abs, Giovana
P.S.: Rapazes, ela ligou de novo pra dizer "Você é rápida no gatilho, heim? Já botou no Blog, né Formiga?" e também para esclarecer que não foi Fuleirinho quem dedurou... Foi erro meu. Isso significa que ela está lendo tudo... Hahaha!!!