domingo, 23 de dezembro de 2007

FILIZ NATÁ!


Mas minino, esses pessoá tá muito coisado. Ta não, ta? Agora invetaro qui o homi ta sofreno de uma tá de farsidade delógica. Quéisso? Sei não, visse? Eu digo é vôte! Tuim, tuim, têi, têi. Só pur causa duns papé qui tava cuns númuros disiguá. Ele butô 300 num e 500 nôto. Isso foi só pruquei o homi ta cum a cabeça muito cheia. Entonces, esse povo fica aperriano o homi, purisso que ele ta aguniado desse jeito.
Ele se agunia tanto, chega vai viajar. Vai pras Brasilhas, vai pros Tôros, pra Natá, pra vê si disparesse a cabeça. Assim, não dá, assim não pode.
Eles agora tão dizeno quei o homi ta fazendo os pessoá de besta. Tá não, ta? Vote, eu digo é valha. Tão dizeno que ele gosta de oferecer pão e circo pra iludir os pessoá, dêxe disso, isso é la coisa qui si diga. Vão pros raios do estopô. Hô cunsdiacho!! Tem não, tem? Tuim, tuim. Têi, têi!!!!!!
Só pusquê o homi reuniu os minino da iscola num tá de BNB Club e butô um som, deu cachorro quente com ganará, deu brinquedo, buneca, bola, carrim... tudo, tudo. Cês achu pôco ?. Isso é qui é homi bom. O povo recebe as coisas e sai tudo sastifeito. Nun reclama mais de nada.
Os dotô, qui só quere brigar, vão saí, um pra cada lado, e vão se pebá ninovo. Eu acho é pouco. Eu digo é Valha! Vôte, vôte.
Então tá, e eu apruveito e ofereço um Filiz Natá proces tudim, priziacas, brexeros e xexeiros.
A fêssora das três agonia, parece que indoidô, ta apoiano uns tá de Xexeros do Mata Sete, mas o fí de cumade Maura e o fí de Maria do Bá. Será qui presta? Vô pergunta a Dede Passarim, Lorim e Angelita se eles tão sabeno desse furdunço.
Sei não, eu digo é vôte, eu digo é Valha!!!
Homi, dêxe o homi trabaía. Eu acredito nele e suncê?
Pastinha.