sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O Mestre está de volta!!!


Hômi, seu minino Zoom. Tú já notasse que eu só apareço adispôs de tú. É que quando leio aquelas palavras estranbólica dá uma vontade iscrevê.

Ei! Tú vem pra guerra, entonce provêita e vê as novidades. E temos muntchas....

Primeiro, aquele hômi que arrancô o piso da praça adispôs de colocá e denúciá, e levá um carão e sai dismintindo, agora tá com a cunversa que o tar prefeito mandou ele arrancá, que num era nada dimais.
Aí, fiquei aqui remoendo meus pensamento... Veja bem, a praça é do prefeito? Particular dele? O piso era dele pra ele dá de presente a esse hômi? Ôtra cosa, o dinheiro é do prefeito pra ele gastar e dar assim prus ôtro?

O que mais me assuta é essa promotora novinha que está pelas bandas de cá. Serve pra quê, heim??? Hômi, esse pôvo tem qui intendê que Promotoria é pra defender direito o pôvo? Tem qui cobrar de quem estiver sentado naquela poltrona. E esse sujeito ou sujeita num vai fazer favô ninhum. É uma obrigação... Tem que trabaía e, pra isso, recebe uma dinheirama boa e gooorrrda!!!

Se bem que o ôtro promotor anterior que andou puraqui, incrusivel, andou ameaçando alguns denunciante. Minino, seu Laurênio, essa terra virou um inferno... Num tem lei que mande in nada.

E pru falar in dinheirama.... Rapaz, fiquei sabeno que o hômi da prefeitura guardô 60 milhões prá gastar no próximo ano... Tú já pensasse numa côsa dessa??? 60 milhões???

E os bunitim da Câmara Muncipá aprovou que ele solicite impréstimo no BNDES??? Pode? É pra rir ô pra chorar?

Hômi, seu Zoom, isso dava pra construí aquele hospitá maravilhoso que a fêssora disse, comprar as imbulância... Deixá tudo prontim e funcionano.
Hômi, 60 milhões elege quarquer pessoa, tenha ela competência ou não.

Essa véia da Pastinha, sabe das côsa. Ela já avisô, se os dôto bobiá, vão ficar chupando o dedo.

Eu tô assustado.... A côsa está ficando cada vez mais sinistra....

Leleca
(mas num sô leso não)