quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A Toinho ou El Zorro - Uma Lembrança de Seu Raimundo Alfaiate


Giovana, mais um trabalhinho pra você no blog.
Espero que tenhas passado o Natal na Santa Paz!
Abração,
Maurus


Havia na época, um braço de maré lá pras bandas do Valadão, depois do Ginásio. O seu pai, o Sr. Raimundo, nos proporcionou muitas alegrias, em vários finais de semana! Pela manhã, ele passava lá na loja, já com sua turma, sua mãe, com certeza você no meio, seus irmãos, não sei se Fernando, Maria e outros, lembras? Lembro que era muitos, igual lá em casa, mas aí seu pai, pedia a papai, o seu Santos, para que nós fossemos juntos ao lazer. Papai com toda a confiança, pois os dois eram amigos há muito tempo, deixava sem problemas. Estava aí garantido um dia maravilhoso, partíamos para a caminhada, pois nos esperava: muito sol, muito banho, muita lama na colheita dos mariscos, pesca de siri, os lanches e muita brincadeira. Depois, a tardinha, voltávamos felizes da vida!

Não sabíamos que estávamos construindo um futuro de saudades tão prazeroso!!!Agradeço a seu pai esses momentos tão felizes de nossas vidas!

Abração, um feliz Ano Novo!
Maurus Santos


(Gio): Não precisa pedir desculpas a cada postagem. Antes de você, esses caras já me escravizaram. Hahaha!!! Sou apenas servidora e gosto do que estou fazendo.
Quanto ao meu Natal, foi em família, tranquilo e divertido.
Abraços, Giovana

P.S.: Como não veio a foto, resolvi improvisar. Imagino que um desses dois deve ser você.