terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Está fazendo falta


Gente, cadê o Tião Maia? Será que o homi vortô pras orgias? Cá estou encafifado pensando no que ele está aprontando. O elemento é de alta periculosidade.
Cumpadri Chico Ilo, essa tese ta comprida demais vc não acha? Nem no carnatal a bichinha não se apresentou, o negócio tá sendo levado a sério.
Zé de Hipólito, a foto que está você e o Zé (Stanislau, meu irmão) na Vespa é de que ano? Conforme a era geológica vão direto para o Jurassic Park.
Quem tem notícias sobre a festa da padroeira, quando terá no dia 08.12 o seu ponto alto?
Rapaz me lembro quando era criança (uns 6 ou 7 anos), na festa de Nossa Senhora da Conceição comi um pastel de camarão em uma das barracas, me deu uma alergia que atacou a traquéia e eu fiquei com falta de ar (quase zarpei deste plano), por sorte meu pai me levou até a casa de Seo Luiz Bezerra e fui tratado por Dr. Amaury. Até hoje não como nenhum tipo de crustáceo.
(Gio): Sobre a parte que me toca a resposta será um "TUNK".
Sabem o que um "tunk"? É a famosa "rebanada" seguida por aquele barulho seco na garganta.
Quero ver Chico Ilo com essa disposição quando a hora dele chegar... Quero ver... Rapaz! eu tenho que defender no máximo em março, pois em março eu já recomeço minhas atividades na UFRN. E tem um detalhe, no Iraque, nada funciona até o carnaval, então tenho que entregar em meados de janeiro para os "caras" terem tempo de ler e brincar no "Eu acho é pouco"... Isso significa que tenho que acabar de escrever em dezembro para ficar com 15 dias do mês de janeiro fazendo as arrumações, formatando, imprimindo e etc... Tão pensando o que?