sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

ESSA É SÓ PRA ELAS!


Se os priziacas reclamarem, diga que não adianta esquentarem, mas essas músicas é só para as mulheres que deixaram saudade dos bons tempo de juventude.

À Vocês mulheres: Ceiça, Gio, Gracinha de Uda e tantas outras que eu queria colocar aqui. Que nos fizeram, à época, nos apaixonar e ficar louco de saudade depois dos Cinquenta. Fica o meu carinho e agradecimento por tudo quando vocês tiveram que suportar de uma juventude meio louca, priziacas, cheia de tantas incertezas, mas alegres por termos vocês por perto para alimentar nossos sonhos de jovens.

Queria poder voltar aos anos 60, 70 e 80, reconstruir tudo que fizemos e o que deixamos de fazer para com todas vocês... de bom, é claro. Mas, quem esquecer de kinkas bricalhão, cheio de tantas enroladas, etc.. etc.... Mas, hoje, com o coração do mesmo tamanho de sempre, grande para com os amigos, porém, bem difente daquele que morou em sua Cidade Macau. Menino levado, que pouco estudou. Só veio terminar seus estudo do 2º grau no Estado da Bahia. Divorciado, pai de quatro Filhos sendo dois homens e duas mulheres, À mais velha é Gillhyanne, filha de Dulce Lêda, natural de MACAU; os outros três são Baianos, filhos de Alay. O mais Velho é Marcos Aurélio, faz Mestrado no RJ em Física Médica Núclear e Eng. da Física. O do meio é Marcio Gomes e por fim a minha filhota Maisa Gomes, ambos, fazendo Geografia na UESC (UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ) em Ilheus BA.

Se vocês soubesem como esse kinkas tem outra vida. Eu me transformei, que tem dias que me pergunto: Onde estar aquele velho homem????? Onde está aquele kinkas com "Q"?????? E eu mesmo me respondo: Você amigo.... Está morto, porque tudo em mim já não existe como antes. Sou um homem mais caseiro, mais religioso e cada vez mais calmo. Vivo hoje procurando uma vida bem melhor para compreender o meu semelhante e fazendo as coisas para ficar mais perto do nosso DEUS. participo de grupos da Igreja, CATEDRAL DE SANTO ANTÔNIO, em Jequié, um testimunho de um homem transformado pelo nosso Deus.

Abs, KINKAS.