terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Diretamente do arquivo pessoal de Zé de Hipólito

Maurus,
sei que muitas pessoas já foram fotografadas pelas lentes do grande fotógrafo daquela época... seu pai, o Sr. Santos.
Eu tive a honra de ser clicado por ele e ter saído, também, ao lado desta pessoa ilustre e profissional excelente. Envio a vocês uma foto do ano de 1962, na decisão do Campeonato Macauense. Poucas pessoas tiveram o prazer em ser fotografado ao lado de uma pessoa tão ilustre.
Sr. Santos, era um profissional de mão cheia, ou melhor, de lentes brilhantes!!!! Estava sempre presente aos eventos mais concorridos de nossa linda Macau. Clicando os moradores, desportistas e muitas pessoas da alta sociedade.
Fui algumas vezes fotografado por sr. Santos, mas também tive o privilégio de ser cliente dele por alguns anos. Recordo-me logo que chegou a 'tão chic' camisa de fielanca, nosso amigo procurou entrar em contato comigo para que eu pudesse estar vestindo a sensação da época. Bons tempos!!!

Espero ter proporcionado a todos recordações maravilhosas, com a foto do querido amigo... O SR.SANTOS!!!

Desejo um Natal repleto de bençãos a todos e a vossas famílias.


FOTO 01 - SR. SANTOS, ZÉ DE HIPÓLITO E VALMIR (PARENTE DE ZÉ RIBEIRO)

FOTO 02 - FLAMENGO DE DONA PRETINHA/CAMPEÃO DE 1962 NOMES DA ESQUERDA PARA A DIREITAEM PÉ: * BADOLÉO * MOÇADA * ZILMAR * ARI BOBOCA * ZECA * NALDINHO
AGACHADOS:* CHICO MACAU* ZÉ DE HIPÓLITO* TOTINHA* VÉO* VÉSCIO
FOTO 03 - ZÉ DE HIPÓLITO / MURO DA PREFEITURA (CAMISA FIELANCA)