sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

O Circo vai explodir?


O circo vai pegar fogo minha gente. Eu não queria me envolver com esse circo mas sem querer querendo, na sexta feira estava na Secretaria de Financia de Natal e encontrei nada mais que o Sr. Francisco Pinto, filho de Dona Pretinha e Pinto, que é primo de Haroldo Martins.

Ele contou coisas do circo que nunca foi contada. Disse que até dinheiro foi doado para construção de Igreja em Macau cadê? E disse também que teve até trapezista caindo se emborrachando no chão do circo e que Tião Maia sabe que ele, Francisco Pinto, fez parte desse glorioso circo. Fica a critério dos sócios do circo abrir uma CPI para apurar a causa da falência do grupo. Chico Ilo no Iraque, El comandante, O Zorro, Zé Hipólito e outros, que tal chamar Capitão Virgolino Ferreira ou Sávio (e pode ser a professora Gio), porque não Marcos Pinto, pode ser também Diego Cão Navegador, pode ser qualquer desse blog.

Ei minha gente a guerra do Iraque vai começar aqui em Macau, ainda bem que a santa protetora de Macau está logo na entrada.

Um comunicado muito especial o Pai de Francisco Pinto, Sr. João Martins se encontra um pouco doente. Peço a todos pra rezar por que ele, que se recupere rápido e mando um abraço muito especial pra Sra. Sua mãe Dona Pretinha. Tenha fé em DEUS que ele ficará bem. E fiquem com Deus.

Atenciosamente,
José Antonio