quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Esclarecimento!!!!!!!!!!


1 - Fessorinha, é que eu sou assim mesmo apresado. Queria ser o primeiro, mas a DRª SEMPRE CORTA MEU BARATO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E quanto as músicas, é que eu pensava que a fessorinha era do tempo da sopa de agripino feito o meu primo Lau (Como é carinhosamente chamado por todos da família). E as músicas são também pra matar a saudade de Ceiça e Gracinha de Uda, Hahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

2 - Zé de Hipólito, tirando as suas dúvidas quanto a minha morada em MACAU: Eu nasci na casa enfrente a Leôncio Miranda, sim! Hoje é a casa da família Menezes. Depois mudamos pra casa de Seu Cosme, proprietário da Padaria do lado do MERCADO MUNICIPAL. O velho Zé Raimundo não podia ver uma casa que gostava de fazer negocio. Depois fomos para perto da casa de seu Pai, na Rua da frente. Sim, sou Irmão de JOSIAS, casado com Nelma. Hoje, Moram em NATAL no Bairro do Alecrim Rua Martinho Machado, 656. Quanto a Sopa de Agripino... estar fazendo um grande sucesso. Até o primo Lau quer compra uma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! E a foto da cruzada eu acho que tem uma das minhas irmãs "MIRIAM". Agora amigo, desejo que você esclareça meus neurônios, você tem imã chamada Fátima? Ela foi minha amiga de infância. É da minha época, na Rua da Frente. me dê notícias de seus famíliares.

3 -Compadre chico Ilo, a fessora das teses pensou que escaparia da zueira na Net. Achei pouco, peguei o fone e disse no ouvido da Mestra: PARABENS!!!!!!!!! Acho que é bom dá um lenço de presente a coitadinha, porque hoje as lágrimas vão rolar e cana também. Ajá mé!!!!!!!!!! Depois não me venha com desculpas que era só coca-cola... Hahahahahahaha!!!!!!!

4 - Primo Laurênio, essa foto até eu fiquei surpreso, encontrei pesquisando no google, só que esqueci o site. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!! Mas salvei as fotos. Olha quanto a compra da fobica: Você não vai ter trabalho, os carro de esportação já estão a venda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É só falar com o cara do IRAQUE que ele tem parente na Alemanha. kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! Fessora vê se a Senhora pode ajudar ao Primo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo Hoje é festa: ......FUI NO TORORÓ BEBER AGUA E NÃO ACHEI, ENCONTREI BELA MENINA QUE NAS TRÊS TESES SE PERDEU...... Mais uma vez PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Gio): Pense num bicho aloprado, escreve, telefona, a ligação cai, telefona de novo e escreve de novo. Hahaha!!! Obrigada Kinkas.