quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

PARABÉNS PRA VOCÊ


Todo mundo falou. Todo mundo parabenizou.
Então, agora é a minha vez.
Mesmo distante uns 200 quilômetros, e neste momento, ouvindo a banda baiana CATAPULTA, que não toca Axé e sim rock de primeira qualidade, desejo os parabéns para a nossa gerenta.
Vige que coisa! Essa figura, entre traços e réguas, escreve uma tese e deixa todo mundo doido neste blog.
Para isso eu quero lhe dizer que o nosso DEUS está de olho em você, ouve as suas preces e sabe dos seus desejos, por isso Ele tem um projeto maravilhoso na sua vida.
Muita paz e luz, neste dia de felicidade.
Beijos
Tião Maia e família.
Porque eu ainda acredito em Macau... por isso a respeito.
SINTA O CHEIRO DA MARÉ E VEJA O BRILHO DA LUA NA MARÉ.
Aproveito e desejo também meus parabéns para minha prima do coração, Walka Maia, uma figura que me é muito cara.
Beijos
A idade?... digo não!
(Gio): Valeu Tião. Obrigadão... Bjs.